segunda-feira, 28 de julho de 2008

Arrange Case, por César Pinheiro e Eduardo Frayha

A estante modular Arrange Case foi um projeto que eu fiz em parceria com um grande amigo meu, Eduardo Frayha. Ele se formou no início desse ano, e atualmente está trabalhando em uma ONG. O Eduardo faz excelentes modelos de acabamento, de todos os tipos de produto. Depois, com a permissão dele, posso postar algumas fotos aqui.

O conceito da estante tem como base as necessidades de uma pessoa que mora em um loft, que precisa de um bom aproveitamento de espaço e organização.




A estante pode ser montada de acordo com a necessidade do usuário, em vários tamanhos diferentes. A facilidade na montagem da estrutura e na colocação e remoção de prateleiras possibilita várias mudanças de layout.




Considerando a necessidade da organização, foram criados módulos, que são encaixados no local da prateleira, e que ajudam o usuário no aproveitamento e no planejamento do espaço. Os dois módulos acima são o Porta CD/DVD e a Adega.

Um comentário:

  1. Poxa, bacana!!! Nem lembrava deste, legal ver como nós vamos evoluindo ao longo do tempo né? É a tal da "amadurecencia", rsrs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...