segunda-feira, 6 de abril de 2015

JotForm, o melhor serviço de criação de formulários para sites

Recentemente criei um site e tive que fazer uma parte de contatos, mesmo sem ter conhecimentos em PHP. A solução foi buscar uma plataforma online e assim acabei encontrando o JotForm.

Clique aqui para acessar o site JotForm e criar seu formuário.

O Jotform é um serviço gratuito que te auxilia na criação de formulários de contato. É uma ferramenta muito simples que conta com todos os dados geralmente requeridos em formulários, incluindo campos que já consideram nome e sobrenome separados e telefone com espaço específico para DDD. E isso é só a parte mais simples.

Outra ferramenta interessante é poder colocar alguns campos com preenchimento obrigatório, o que evita que os formulários cheguem em branco caso a pessoa tenha esquecido. E o campo de e-mail, por exemplo, precisa ser preenchido com um endereço válido, senão o contato não será enviado.

Ainda há ferramentas muito interessantes que não cheguei a utilizar, como campos de compras, avaliações e espaços para aplicativos. Tudo isso com apenas um clique, sendo muito fácil também editar e incorporar ao site. Portanto pessoal, se quiserem fazer como eu e criar um formulário decente, mas não souberem como, façam um no JotForm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...